5 Comentários

  1. Julia

    Sou proprietária de um imóvel e coloquei para alugar, fiz meus próprios anúncios e recebi a ligação de uma inquilina querendo informações, no dia seguinte recebi a a ligação de uma corretora que era dessa inquilina, fizemos toda a negociação eu e a corretora . Nesse caso quem paga a corretora? pq eu não coloquei meu imóvel para locar com nenhuma corretora e esse inquilina que a procurou, eu nem conversei com ela, só no primeiro dia onde dei informações básicas, de valor e aluguel, o resto foi tudo com a corretora que ela procurou.

    Responder

  2. Anônimo

    Olá pessoal tudo bem! Queria saber qual a comissão do corretor de imóveis ao intermediar uma doação de imóvel de irmão para irmão. Grato.

    Responder

  3. boa tarde, gostaria de saber de vcs, sobre uma venda que fiz, recebi um sinal de 18.800,00 e repassei para o proprietario, deste valor o proprietario me repassou 10.000,00 sendo 8.800,00 de comessão e 1200,00 para confecção das certidões, no dia da escritura 18-11-2016 o comprador alegou uma irregularidade na onus (prenotação de mais valia), sendo que o processo ja estava concluido com a area ja inclusa no iptu, antes 45mts hoje 98mts, o escrevente informou ao comprador que isso nao impediria a escritura, mesmo assim o comprador desistiu.
    Pergunto? eu conclui meu trabalho, minha comissão era de 20.000,oo onde recebi apnas 8.800,00, eu corretor tenho que devolver esta parte da comissão recebida?
    Att
    Erik Sá
    creci: 67100

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>