Divulgue o corretor responsável pelo imóvel em seu site

Tempo de leitura: 2 minutos

Bom, você já deve saber que agora é possível vincular um corretor para ser responsável por cada imóvel que você tem cadastrado no seu painel Imobex. Se você ainda está por fora dessa atualização, leia o texto: Aprenda a identificar quem é o corretor responsável pelo imóvel
Essa função é ótima, pois permite que você tenha mais controle sobre cada imóvel cadastrado.

Agora, se você utiliza o modelo 17 no seu site Imobex, poderá também divulgar o corretor responsável diretamente na página de cada imóvel. Assim, ao visualizar os detalhes de um imóvel no site da sua imobiliária,  o visitante já poderá ter acesso aos dados de contato do corretor e poderá contatá-lo diretamente através da página do imóvel.

Para ativar esta opção, você deve seguir todos os passos indicados aqui neste texto e ainda, marcar o campo Divulgar no site o corretor responsável pelo imóvel (a partir do modelo 17), conforme mostramos na imagem abaixo:

mostrar-corretor-responsavel-site-software-imobex

 

Depois de marcar esta opção, o corretor responsável por cada imóvel, será divulgado em seu site imobiliário (na página do imóvel). Além de informar o nome do corretor responsável, o seu site mostrará também a foto ou logotipo, o telefone, o e-mail e o CRECI cadastrado no usuário do corretor. Veja como ficará a divulgação no site:

modelo-17-imobex

Assim que você ativar esta opção,  todas as vezes que o formulário de contato na página do imóvel for preenchido, a mensagem será enviada para o corretor responsável e também para o e-mail licenciado do site (aquele que está cadastrado no seu painel administração > assinatura Imobex > licença de uso).

Desta forma, você poderá saber todos os e-mails que os seus corretores estão recebendo através do site e perguntar a eles como está o atendimento. É uma forma de ter o controle e saber se os clientes estão realmente sendo atendidos pela sua equipe de corretores.

É muito importante que você mantenha os dados do corretor responsável atualizados e vinculado corretamente aos imóveis. Se você quiser que os e-mails e mensagens não sejam direcionadas para o corretor responsável, é só não preencher nenhum e-mail ao cadastrar o corretor em seu sistema Imobex.  Assim, todas as mensagens recebidas serão direcionadas somente para o e-mail licenciado do site.

 

E então, o que você achou de mais essa atualização incrível do modelo 17? Comente aqui no blog a sua opinião!

OBS1: Se você ainda não usa o nosso novo modelo e quer mudar o seu site para o modelo 17, envie um e-mail para atendimento@imobex.com.br com o assunto “Mudar para o modelo 17″. Aqui neste texto você pode conhecer mais sobre o modelo e ver se combina com o seu perfil de negócio:

OBS2: Se você ainda não sabe como criar e cadastrar novos usuários no seu site Imobex, você pode assistir o vídeo abaixo. É bem fácil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>