Identifique o corretor responsável pelo imóvel em seu painel

Tempo de leitura: 2 minutos

O Imobex disponibilizou nessa semana uma nova funcionalidade para os seus clientes.
Agora, na listagem de todos os imóveis é possível visualizar quem é o corretor responsável pela transação e negociação de cada imóvel cadastrado em sua plataforma.
A função foi solicitada por alguns clientes que preferem visualizar em uma única tela esta informação. Após realizarmos algumas análises, vimos que essa função realmente é bem importante para quem possui mais de um usuário no site e gosta de ter o controle de tudo em uma única tela. Abaixo você pode conferir como ficou:


O corretor responsável que aparecerá no seu painel será sempre o corretor responsável por cadastrar o imóvel no seu sistema Imobex.
Agora, se você quiser mudar, atualizar ou simplesmente marcar um corretor responsável para um imóvel que ainda não tem, você deve seguir os passos abaixo:

1. Dentro do painel acesse a aba imóveis
2. Selecione o imóvel que você quer e clique em Editar
3. Na janela de edição do imóvel selecione a aba Comissões
4. No item atribuições clique no botão Adicionar
5. Irá abrir uma janela chamada Adicionar Nova Atribuição
6. No campo pessoas, selecione o nome do corretor que ficará vinculado a este imóvel

corretor-responsavel-imovel-software-imobex1

Feito! Você cadastrou os corretores que estão relacionados ao imóvel. Agora, para definir qual será o corretor responsável pelo imóvel (o que aparecerá lá na listagem de imóveis), você deve marcar a caixa de seleção Tornar este corretor responsável pelo imóvel.  Conforme indica a imagem abaixo:

corretor-responsavel-imovel-software-imobex3

Depois de efetuar esta etapa é só clicar em SALVAR. O corretor responsável definido por você, aparecerá lá na listagem de todos os imóveis no seu painel Imobex.

Se você não sabe como cadastrar os corretores em seu sistema e criar contas de usuários para eles, assista o vídeo abaixo e aprenda:

 

Os clientes do Imobex que utilizam o modelo de site 17, ainda tem a opção de divulgar o corretor responsável diretamente na página do imóvel. Leia mais no texto e veja como funciona!

O que achou dessa funcionalidade? Qualquer dúvida ou sugestão, fale com a gente!

8 Comentários


  1. O modelo 17 é disparado o melhor layout para apresentação dos imóveis.
    Além disso, essa questão de divulgar o corretor responsável é mais um grande avanço estreitando a relação com o clientes. O sistema de busca também é fantástico: simples e dinâmico.

    A única desvantagem deste modelo frente ao 8 (que eu usava antes), é a questão de não mais ter os banners dos empreendimentos rodando no topo de site. Eles valorizavam os grandes empreendimentos e davam movimento ao site. Seria fantástico se o modelo 18 fosse exatamente igual ao 17 com a inclusão de dos banners alternados do modelo 8.

    Existe essa possibilidade?

    Responder

  2. Senhores, julgo que seria uma grande conquista para a comunidade IMOBEX e uma grande economia para a Imobex se ao invés de liberar um ou outro campo na listagem de imóveis a IMOBEX criasse uma funcionalidade de Listagem Dinâmica para que o Cliente escolhesse livremente quais campos ele quer visualizar na listagem.
    Com isto, a Imobex não envolveria mais um desenvolvimento e alteração do sistema Imobex a cada campo.

    Responder

  3. Ok!
    Quero atualizar meu site identificando o corretor responsável.
    Estou trocando meu domínio e preciso de ORIENTAÇÃO de como proceder para atualizar meu site. Por favor me respondam, estão perdendo qualidade no retorno aos clientes. Faz 60 dias que envio mensagem sobre o mesmo assunto e ninguém retorno. Norberto Ribeiro

    Responder

    1. Olá, Simone! Observamos que já identificou que você é a corretora responsável em alguns dos seus imóveis, o que é ótimo! O recurso de corretor responsável foi criado, na verdade, com foco em quem possui mais de um usuário no seu site, como imobiliárias que possuem mais de um corretor de imóveis, assim é possível manter o controle de quem é o corretor responsável por cada transação e negociação e em uma única tela. Se você tiver alguma dúvida, estamos à disposição! 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>