Atendimento

Registrando Atendimentos e Prospecções

Para que você possa registrar um atendimento, é necessário que em seu Painel de Controle Imobex, acesse o Menu Atendimentos e, logo em seguida clique no submenu "Cadastro".

Acessando a aba Cadastro, você deverá preencher as informações no formulário de registro (nome, telefone, etc...).
Abaixo do formulário de registro, está a área de Histórico de Atendimento, onde você poderá registrar todos os passos de sua prospecção, desde o histórico do chat Corretor Online às propostas.

Cadastro de Atendimentos

Prospecções

Na aba Prospeções, você poderá vincular ao cliente os imóveis que ele demonstrou interesse e ainda agendar visitas.

Visualização dados do Imóvel
Vinculando o imóvel ao cliente interessado, você pode visualizar também a ficha cadastral
deste imóvel clicando no ícone ilustrado aqui ao lado.

Ficha Cadastral do Imóvel


Depois de clicar em visualizar a ficha do imóvel, abrirá uma janela com "resumo" das informações cadastrais, onde você terá, por exemplo, o código, a localização, foto principal, valores, etc..


Lembrando que você poderá visualizar um cadastro por vez.

Assim como no Cadastro de Imóveis, você poderá imprimir a ficha cadastral.

Monitoramento do perfil:

Seu cliente não se interessou por nenhum imóvel de sua atual carteira de imóveis?

Não há problema! Você poderá cadastrar o perfil de imóvel que mais interessa seu cliente na área de "Monitoramento de perfil" e sempre que houverem novas ofertas você poderá verificar se alguma se encaixa no imóvel desejado por seu cliente, clicando no botão "Verificar se existem imóveis conforme o perfil do cliente".
Irá abrir uma janela, onde você encontrará todos os imóveis que se enquadram ou estão próximos ao perfil desejado de seu cliente. Nesta janela você também poderá vincular determinado imóvel para seu cliente, para isso selecione o imóvel e clique em "Interessou".

Agendamento de Visitas:

Na aba Visitas, você poderá monitorar todas as visitas agendadas, atualizar a situação da visita e enviar uma proposta. É possível consultar a localização do imóvel e também remarcar a visita.


Registro de propostas:

Para realizar uma proposta, é necessário que atualize a situação da visita para "visita realizada", depois selecione o imóvel que receberá a proposta e logo em seguida clique em "Realizar Proposta".
Abrirá uma janela, onde você irá informar o valor proposto e as condições de pagamento.

Pesquisando Atendimentos

Para pesquisar clientes, é necessário que em seu Painel de Controle Imobex, acesse o Menu Atendimentos e, logo em seguida clique no submenu "Pesquisa".

Você tem várias opções de pesquisa, a começar pelos filtros de pesquisa, onde poderá definir pelo andamento da prospecção (contrato, visita e etc.. ) e pela situação do cliente (em negociação, suspenso e etc...).

Pesquisa de imóveis por corretor:

Outra opção de pesquisa, é selecionar pelos responsáveis pelas prospecções.
Para isso, no campo "Mostrar atendimentos atribuídos a" e seleciona o nome do corretor que deseja consultar.

Entrando em contato com o cliente

É possível entrar em contato com seu cliente, clicando no botão "Contactar por e-mail". Abrirá uma janela de seu programa de e-mails, já com o e-mail de contato do cliente.

Copyright © Imobex. Direitos Reservados

Conforme publicado em Notas Legais , é expressamente PROIBIDO copiar ou reproduzir integralmente e/ou parcialmente TEXTOS, IMAGENS, DESING (Layout) e CóDIGO FONTE deste site.
O Imobex NÃO autoriza em hipótese alguma. Havendo a cópia indevida de quaisquer itens deste site, imediatamente medidas judiciais serão tomadas.