Corretor Online

Imobex conecta você e o seu cliente através do Corretor Online

Com a ferramenta 'Corretor Online' você poderá ficar de plantão e conversar em tempo real com o visitante do seu site

Realize um pré-atendimento instantâneo e converse ao vivo com o cliente que está visitando o site da sua imobiliária. Faça plantões fora do horário comercial para atender àqueles clientes que preferem navegar pelo site da imobiliária no final do expediente para procurar o imóvel tão sonhado.

Convide o visitante para uma conversa

Fisgue o cliente assim que ele visitar o site da imobiliária. Convide o seu cliente para uma conversa ao vivo para que possa ajudá-lo na procura do imóvel desejado. Na própria tela de conversação, você poderá anotar os dados pessoais do cliente para posterior registro no sistema. Mostre agilidade e eficiência no atendimento. Encante seu cliente.

Registre todas as conversas

Não perca de vista a conversa e todas as negociações realizadas com o cliente durante o bate-papo pelo chat do Corretor Online. Automaticamente, todo o histórico da conversa é registrado na FAC (Ficha de Atendimento do Cliente) possibilitando ao corretor ou gerente da equipe consultar informações e detalhes da conversa.

Histórico corretor online

O Imobex é um construtor online de sites para imobiliárias que permite criar e gerenciar o site da sua imobiliaria.

Através do sistema imobiliário integrado Imobex, o corretor de imóveis poderá realizar uma completa gestão das vendas da imobiliária, organizar clientes, prospecções e atendimentos. Utilizando a ferramenta, ficará muito mais fácil atualizar o conteúdo e os anúncios de imóveis no seu próprio site, além de divulgar os anúncios nos portais imobiliários parceiros e ficar conectado no chat do Corretor Online. Surpreenda-se!

Conforme publicado em Notas Legais, é expressamente PROIBIDO copiar ou reproduzir integral e/ou parcialmente TEXTOS, IMAGENS, DESIGN (Layout) e CÓDIGO FONTE deste site. Havendo a cópia indevida de quaisquer itens deste site, imediatamente medidas judiciais serão tomadas.

Copyright © Imobex 2011. Direitos Reservados. Mapa do Site Imprensa e Mídia Parceiros